Liderança para a Transição 2014

Este programa foi desenhado para profissionais em posições de liderança – sejam comunitários, de projetos, consultores e facilitadores, gerentes, professores, e quaisquer pessoas tentando influenciar o fluxo de eventos e lidar com os desafios contemporâneos em meio ao dia a dia do seu trabalho. Pessoas em transição de carreira ou atuantes que gostariam de ampliar sua visão sobre a vida nas organizações, propósitos e prioridades diferentes, e perspectivas à vida dentro e fora das organizações. Economia em transição, inovação social e perspectiva do pensamento complexo são temas de destaque no programa.

O intensivo será uma semana residencial na Schumacher College, engajando pensadores e profissionais residentes da escola, da região e também professores internacionais que estão de passagem. Estes oferecerão insights e inspiração, com sessões facilitadas e com tempo para reflexão do próprio processo de aprendizado de cada um, relacionando-o à sua realidade cotidiana. Após o período intensivo, seguimos com três encontros mensais (nos meses de junho, julho e agosto), de um sábado por mês em São Paulo. Nestes encontros, vamos aprofundar os temas abordados no Intensivo Residencial.

1ª edição

Data: De 12 de maio de 2014 a 17 de maio de 2014.

Local: Schumacher College – Inglaterra e Escola São Paulo – São Paulo.

Inscreva-se      Mais informações