Happy Hour – São Paulo • Fenomenologia do Design

No dia 15 de agosto, venha saber mais sobre a segunda edição do curso Fenomenologia do Design – Um mergulho no vir a ser da forma.

Em volta de uma deliciosa comida artesanal, preparada pela chef Claudia Mattos, estaremos reunidos com ex-alunos, equipe e pessoas interessadas em saber mais sobre a proposta do curso. O valor de R$40,00 inclui buffet livre. Para participar é necessário realizar sua inscrição.

SOBRE O PROGRAMA

Em nossa sociedade contemporânea temos escassas oportunidades de experiências com esse contato profundo com o tempo e a qualidade dos processos formativos. Nossos desígnios, desejos, estão cada vez mais distantes dos ciclos naturais, fazendo com que nossas escolhas percam sua potência de transformação.

Esta experiência de 5 dias é um convite para adentrar o fluxo dos materiais, em que o design é vivido como a fruição de uma relação com o mundo. Tal relação será explorada em experiências sensoriais com argila, madeira, solo, ar e água, observação de plantas e outros elementos.

Uma chance de participar de um espaço vivo de prática-reflexão para apoiar uns aos outros neste tipo de desenvolvimento perceptível, que é mais sutil e silencioso e por isso de certa forma anterior às ferramentas, técnicas, modelos e frameworks que estão amplamente disponíveis hoje.

Data: Dia 15 de agosto de 2018.

Horário: De 18h30 às 21h30.

Local: Espaço ZYM - Rua Tonelero, 1248, Lapa • São Paulo - SP

Valor: R$40,00.

Inscrições encerradas no Sympla.