Sustentando o Amor Radical: reflexão e continuidade após visita do Satish ao Brasil

Satish veio ao Brasil promover o amor radical, agora cabe a nós levá-lo adiante em nossas vidas!

Seja qual foi o evento que você teve oportunidade de acompanhar, saímos todos tocados por esse convite tão simples e profundo que Satish traz, de manifestarmos o amor em cada esfera de nossa vida. De colocarmos o amor em ação, em transformação da realidade, seja no ativismo, no empreendedorismo, ou em nossas atitudes cotidianas.

Mas Satish também nos lembrou da importância de caminharmos juntos, de atuarmos em comunidade. Portanto, organizamos esse programa para que possamos juntos fazer sentido dos aprendizados que tivemos com sua vinda ao Brasil.

No programa, além de um espaço para reflexão coletiva, apresentaremos alguns caminhos de investigação que a Escola desenvolverá ao longo do ano, para sustentar esse enraizamento do amor radical em nossas vidas.

Junte-se a nós na sustentação dessa chama de amor radical que Satish compartilhou em sua visita!

Para contribuir com a sustentação destes e futuros encontros faça uma doação para a Escola Schumacher Brasil: PIX CNPJ 36.772.195/0001-35

Data: De 30 de abril de 2024 a 16 de maio de 2024.

Local: Zoom.

Serão 3 encontros online, semanais:
30.abr (terça) das 19h às 20h30 – reverberando a visita do Satish – como levar o amor radical para nosso dia a dia?
8.mai (quarta) das 19h às 20h30 – o ativismo delicado como prática do amor radical
16.mai (quinta) das 19h às 20h30 – cultivando o amor radical através da ecologia como espiritualidade

Status: Evento em andamento.