Leitura do Livro Ativismo Delicado

Temos um convite bem direto (e empolgante!) para você: vamos ler o livro Ativismo Delicado juntos?

Em conjunto com os autores Allan Kaplan e Sue Davidoff, a Escola Schumacher Brasil promoveu a tradução e atualização do emblemático texto Ativismo Delicado: Uma abordagem radical para mudanças, originalmente lançado 10 anos atrás. Temos uma preciosa oportunidade de ir ao encontro desta nova versão revisada do texto original e que também ganha agora uma segunda parte elaborada pelos autores.

“O fato é que a observação genuína, em que realmente se presta atenção a um fenômeno, sempre revela coisas que não havíamos visto ainda ou compreendido antes, independente de quanto contato já tivemos com esse fenômeno até então.”
– Allan Kaplan e Sue Davidoff

São 7 encontros ao vivo e online. Seis sessões de leitura e conversa sobre capítulos do livro e uma sessão com a artista e designer Laura Corrêa que criou a capa e imagens do livro para a edição brasileira lançada recentemente.

Em cada um dos encontros compartilharemos também de um momento de observação conjunta, inspirado em diversas práticas artísticas e de meditação para adentrarmos de forma mais profunda os conteúdos que o livro Ativismo Delicado nos propõe.

Os encontros acontecem às sexta-feira das 8h – 9h30, a cada 15 dias, ao vivo e online pela plataforma do zoom e serão gravados e disponibilizados aos participantes.

Inscrições pelo Sympla, clicando aqui.

Data: De 02 de agosto de 2024 a 25 de outubro de 2024.

Local: Online pelo Zoom.

07 encontros quinzenalmente às sextas-feiras 8h – 9h30.
Gravação do encontro disponível posteriormente.
Conteúdo em português.

Contribuição mínima R$460 (parcelamento em até 12x pelo Sympla*): valor mínimo para participação que nos permite cobrir os custos de realização do grupo.

Contribuição generosa R$690 (parcelamento em até 12x pelo Sympla*): além de cobrir os custos de realização, direciona uma parte do valor para a viabilização de bolsas a interessados que não possam pagar o valor mínimo.

Bolsa parcial R$230 (parcelamento em até 12x pelo Sympla*): valor com bolsa parcial para aqueles que não puderem cobrir os custos mínimos de participação.

Buscamos garantir uma porcentagem de vagas com valor reduzido por curso. Se quiser nos ajudar a garantir mais bolsas, entre em contato com a gente em: contato@escolaschumacherbrasil.com.br.

*Aplicam-se taxas da plataforma.

Status: Evento em andamento.

Inscreva-se      Mais informações