Experiência Schumacher Brasil 2015

A Experiência Schumacher Brasil é inspirada no Schumacher Experience Week, uma semana onde os participantes vivenciam o espírito da escola que fica na cidade de Totnes, no Reino Unido. No Brasil, ela traz os principais elementos abordados nos mestrados de Ciências Holísticas e Economia para Transição, com professores brasileiros que aprenderam e viveram no Schumacher College, e com a participação online de professores da escola na Inglaterra.

A semana é uma vivência do ‘jeito Schumacher’ em um contexto totalmente brasileiro, tendo em 2014 acontecido na Fazenda da Toca, uma fazenda de produção 100% orgânica que fica em Itirapina (próximo a São Carlos). Em 2015, a Experiência Schumacher Brasil será na Fazenda Ambiental Fortaleza (FAF) de cultivo orgânico de café e estaremos aprendendo a partir desta experiência local, com uma comunidade de pessoas engajadas nos temas a serem explorados.

Data: De 20 de novembro de 2015 a 24 de novembro de 2015.

Local: Fazenda Ambiental Fortaleza (FAF), Mococa-SP.

Inscreva-se      Mais informações