Encontro presencial: Fogueira Schumacher

Fogueira Schumacher

Após a maratona de eventos com Satish no Brasil, especialmente após a fogueira de celebração de nossos 10 anos, ficou muito viva a vontade de seguirmos próximos e colaborando em comunidade!

Queremos manter esse quentinho que sentimos, que vai além da inspiração do Satish e do Amor Radical. É o calor de uma rede de pessoas incríveis, que se sentiram reunidas em comunidade, pulsando afinidade, afeto e potencial de colaboração.

A visita do Satish foi o que foi com a colaboração de muita gente, imagina o que podemos seguir catalisando mais e mais juntos?

Depois de tantas voltas do tempo, e ainda em recuperação do distanciamento da pandemia, foi necessário o Satish vir até o Brasil para nos reunir e reacender nosso senso de comunidade!

Agora, cabe a nós mantermos essa chama viva, criando espaço em nossas rotinas para nutrir nossas relações, conversas e possíveis colaborações!

É com essa intenção que estamos convocando mais um encontro ao redor da fogueira no Condô!

Data: Sexta-feira 10/05/24

Horário: 18h-21h Local: Condô Cultural (São Paulo)

Algumas propostas para nosso encontro:
•⁠ ⁠Começar com uma prática de movimento contemplativo, guiada pelo Lu, das 18h às 18h40.
•⁠ ⁠Fazer um lanche coletivo, cada pessoa leva comidinhas e/ou bebidas para partilhar.
•⁠ ⁠Conversar ao redor da fogueira sobre nossas vontades de continuar em comunidade, reflexões sobre a vinda do Satish, conhecer mais o que cada um faz, oportunidades de colaborar com a Escola, e tudo mais que nos mover.

O encontro é organizado por Bia Tadema e Luiz Gabriel, da Escola Schumacher Brasil.
A contribuição financeira vai para os custos com espaço físico e deslocamento do Luiz para São Paulo. Se por acaso não puder cobrir o valor mínimo de contribuição entre em contato com a gente: contato@escolaschumacherbrasil.com.br

Sobre o Condô Cultural
Associação que tem por finalidade a produção e a promoção de ações culturais, artísticas e ambientais com valorização dos processos criativos e novas formas de relação e convívio entre artistas, comunidade, educadores, técnicos, empresários, agentes culturais, sociais e ambientais. A sede da associação é um acolhedor espaço na Vila Anglia, em São Paulo, que integra ambientes de trabalho e ateliês para artistas, salões para eventos e oficinas, e uma cozinha e café para estimular a convivência. Este compartilhamento do ambiente e a construção do afeto são princípios fundamentais da proposta, intensificando e potencializando a criação de propostas conjuntas de coletivos e artistas do Brasil e do mundo.