Ciclo de aprofundamento: Amor Radical

O que acontece se nos comprometermos a praticar o Amor Radical diariamente até o final do ano?

No livro Amor radical Satish Kumar nos faz diversos convites que fazem nosso coração acelerar e os olhos brilharem! Sabe aqueles trechos que sublinhamos na leitura? Queremos saber quais convites do Satish mais te tocam, e criar um espaço ativo para colocá-los em prática.

O caminho do amor radical em comunidade

Como tem sido sustentar esses convites no seu dia a dia? Quais deles você sente que precisa do apoio de um senso de comunidade para cultivar?

Queremos acompanhar o seu processo de compromisso com o Amor Radical! Pois esse ativismo que parte de uma ação amorosa no mundo, independente da nossa profissão ou ocupação, muitas vezes vai contra a corrente do que é habitual.

Por isso, criamos este Ciclo de Aprofundamento para nos apoiarmos mutuamente no caminho do amor como prática de transformação pessoal, econômica, social e ambiental.

Conheça a proposta completa do Ciclo de Aprofundamento clicando aqui

1ª edição

Data: De 06 de agosto de 2024 a 05 de novembro de 2024.

Local: Online via Zoom.

O programa acontecerá De 06 de agosto a 05 de novembro de 2024;
Os encontros semanais acontecerão nas terças-feiras das 19h às 20h30;
Teremos um encontro com Satish Kumar em Outubro, com data e horario a definir.
Encontros ao vivo e online via Zoom.
22 horas ao total de estudo juntos
+ 22 horas de dedicação autodirigida.

Contribuição financeira

O pagamento pode ser feito pelo Sympla (com taxas de serviço e para parcelamento) ou através de transferência por pix diretamente para a Escola, com possibilidade de parcelamento sem juros. Oferecemos duas possibilidades de valor de contribuição financeira:

Contribuição mínima: 4 x R$400,00 (R$1.600,00)
Contribuição generosa: 4 x R$550,00 (R$2.200,00)

INSCREVA-SE PELO SYMPLA AQUI
INSCREVA-SE PARCELANDO PELA ESCOLA AQUI
Para solicitar uma bolsa parcial para o programa, envie um email com o assunto ‘Quero praticar o Amor Radical para : contato@escolaschumacherbrasil.com.br

Status: Evento em andamento.