Como construir liderança autêntica e o futuro que queremos? – Com Caroline Busatto

Somos bombardeados em alta velocidade por uma quantidade infindável de estímulos e imagens. O mundo tem se tornado mais complexo e a velocidade das mudanças mais acelerada. Em meio a tanta correria é necessário nos conectarmos para que sejamos capazes de exercer nossa liderança.

Todos nós exercemos papéis de liderança: seja nos momentos que fazemos escolhas, seja com pessoas. Um pai, um professor, um gestor, até mesmo uma relação entre cliente e fornecedor são exemplos disso.

Mas quanto esse exercício é autêntico e estamos conscientes que esse é o líder que queremos ser e que com isso iremos nos realizar? Só a partir do momento que a gente descobre o que é a realização para nós.

Liderança autêntica está ligada à nossa essência, e, portanto, se conjuga em primeira pessoa do singular. A proposta desse talk é percorrermos caminhos possíveis para desenvolvê-la. Vamos falar de presença, de como ampliar nossas camadas de percepção, de corpo e comunicação e de mindfulness.

>> Para participar, envie seu nome para o inscricao@escolaschumacherbrasil.com.br e reserve sua vaga.

>> Sobre Caroline Busatto:
Profissional de desenvolvimento de negócios e de pessoas, artista circense e ativista pela liderança autêntica pois acredita que nosso agir pode gerar impacto positivo no mundo.

>> Detalhes do evento:
Data: 20/02/2019
Horário: 19h às 21h30
Valor: 50 reais (valor a ser pago em dinheiro)
Local: Casa Schumacher
Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 1133, Pinheiros, São Paulo

>> Sobre as talks:
As Talks Schumacher fazem parte de uma série de encontros que buscam abrir espaços de reflexão na cidade diante dos desafios atuais. É uma oportunidade de podermos degustar um pouco dos temas e conteúdos que estão sendo investigados e praticados pela ampla rede de ‘alumni’ e parceiros Schumacher no Brasil. Este formato iniciou em outubro de 2018 com a inauguração da Casa Schumacher – um espaço para encontros e reflexão em São Paulo e todo o valor arrecadado é direcionado para os custos de manutenção do espaço.