Saiu por aí

Participamos do novo programa de Bela Gil, Vida mais Bela, exibido dia 26/09/2017 pelo canal GNT.

Leia na íntegra

Episódio de Bela Entrevista com a Mari del Mar Turato, co-fundadora da Escola Schumacher no Brasil. Na entrevista, Mari explica melhor o que é a Schumacher College e os ensinamentos que a escola oferece sobre viver sustentável.

Leia na íntegra

Depois de 2 meses como voluntária no Schumacher College (que a princípio estava programado para serem apenas 5 semanas) resolvi finalmente relatar meus sentimentos. É uma experiência intensa, essa é a resposta mais rápida e fácil que eu tenho para dar para quem pergunta, mas o que intenso significa na verdade? Intenso pois voluntário trabalha pra caramba. Intenso porque acontece muita coisa. Intenso porque a maioria das pessoas que estão lá estão preocupadas de compartilhar o seu melhor, de aprender, de vivenciar coisas incríveis. Intenso pois os valores que movem aquele lugar são outros. (...)

Leia na íntegra

Longe de ter uma vida convencional, Satish Kumar é uma das pessoas mais carismáticas e encantadoras que podem existir no mundo. Aos 80 anos, o indiano de estilo mignon, acolhedor e de palavras dóceis, prega a simplicidade por onde passa. Difícil descrever alguém que não se apega a rótulos. Nascido em uma família jainista do Rajastão, na Índia, Satish renunciou ao mundo aos 9 anos de idade para se tornar um monge. (...)

Leia na íntegra

Carregar mais Saiu por aí.