Rede Schumacher Brasil

Reconhecemos que há uma rede de ex-alunos no Brasil que, ao longo dos 25 anos do Schumacher College, propunham encontros entre grupos pequenos de pessoas, para compartilhar e trocar experiências buscando a qualidade das relações que haviam experienciado na Inglaterra. Nosso papel foi, em 2013, intensificar estes encontros e permitir que ‘o jeito Schumacher’ pudesse emergir entre as pessoas.

Desde junho de 2014 temos sustentado estas trocas promovendo encontros mensais durante os quais ex-alunos, parceiros, e outras pessoas que gostariam de se aproximar, possam se conhecer e que as conexões desta rede possam ser fortalecidas. Esse movimento de idas e vindas de pessoas – ora as mesmas, ora novas – cria um fluxo de continuidade e novidade que mantém viva a ‘saúde’ destas relações.

E para fortalecer essa egrégora do encontro muitos brasileiros que estudaram no Schumacher College tem organizado encontros imersivos fora de São Paulo.