Liderança para a Transição 2017

Este programa reúne os principais temas e professores do Schumacher College com o movimento internacional Transition Towns. Durante a semana na Inglaterra, estaremos aprendendo com Satish Kumar, fundador do Schumacher College, além de outros professores da escola e os membros da Transition Towns Network e Transition Towns Totnes. De volta ao Brasil, engajaremos com professores da Escola Schumacher Brasil e com o movimento Cidades em Transição a partir de encontros com pessoas que exercem a liderança para a transformação da cidade e seus bairros.

Com os diferentes professores, entre a semana na Inglaterra e os encontros no Brasil, iremos explorar temas como Ecologia Profunda e Teoria de Gaia, Pensamento Complexo e Economia para a Transição, todos em relação ao papel da liderança e o que significa liderar para a mudança nos contextos onde estamos inseridos (encontros mensais de sexta e sábado em São Paulo nos meses de setembro, outubro e dezembro).

Data: De 20 de agosto de 2017 a 11 de dezembro de 2017.

Local: Schumacher College – Inglaterra e Espaço ZYM – São Paulo.

Inscreva-se      Mais informações