Experiência Schumacher Brasil 2016 – Edição de verão

A Experiência Schumacher Brasil é inspirada no Schumacher Experience Week, uma semana onde os participantes vivenciam o espírito da escola que fica na cidade de Totnes, no Reino Unido. No Brasil, ela reúne os principais temas abordados nos mestrados de Ciências Holísticas e Economia para Transição, com professores brasileiros que aprenderam e viveram no Schumacher College, e com a participação online de professores da escola na Inglaterra. A semana será uma vivência do ‘jeito Schumacher’ em um contexto totalmente brasileiro, na FAF – Fazenda Ambiental Fortaleza, uma fazenda de produção orgânica que fica em Mococa-SP, com uma comunidade de pessoas engajadas nos temas a serem explorados.

Esta vivência de 5 dias é para qualquer pessoa que tenha sentido uma conexão com a escola ou uma curiosidade para experimentar esta forma diferente de aprender. Pessoas engajadas em mudança em diferentes setores e buscando novas formas de entender a realidade e de se relacionar com o mundo e com os desafios atuais.

Data: De 11 de novembro de 2016 a 15 de novembro de 2016.

Local: Fazenda Ambiental Fortaleza, Mococa-SP.

Inscreva-se      Mais informações