CONSELHO FISCAL

GUSTAVO ROSA Gustavo é administrador de empresas, formado pela PUC-SP em 2000. Com experiência de 17 anos no mercado financeiro, na sua maior parte como trader de ações para grandes bancos de investimento em São Paulo e em Nova York. Tem especializações em Estratégia e Inovação de Modelo de Negócio por Harvard, em Desenvolvimento Sustentável por Columbia e pós em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Escola Schumacher. Hoje, empresário dos setores de comércio e agronegócio, trabalha também como voluntário de Reiki e Apometria Quântica, e é conselheiro da Escola Schumacher Brasil, Annora Alimentos e do Instituto Ecofaxina. Além disso, é um dos membros fundadores do Earth Recovery Team, um trabalho de limpeza de águas, utilizando tecnologias multi-dimensionais. Faz parte também dos membros fundadores de um projeto que visa criar uma rede de transformadores e elevar a consciência no ambiente corporativo, escolas e hospitais. Curioso, questionador, e apaixonado por educação, surfe, filosofia, espiritualidade e pela natureza.

MARI DEL MAR TURATO Psicóloga pela Universidade Mackenzie, com foco em educação e sustentabilidade. Mestre Educação e Valores pela Universidad Complutense (Madrid), cursou o Master Economia em Transição no Schumacher College (Inglaterra), do qual fez parte dos movimentos aqui no Brasil e experienciou a vida em comunidade em Auroville (sul da Índia). Atou no Instituto Unibanco, na Johnson & Johnson, na Chie e atualmente é executiva da Kunumi.

JULIANA SCHNEIDER Fundou a Escola Schumacher Brasil junto com Mari Turato em 2013, após estudar e trabalhar no Schumacher Inglaterra por quase três anos. Atuou para a disseminação desse ethos no Brasil até 2020, seguindo a partir de então envolvida como integrante do conselho. Atualmente tem disseminado essa experiência internacionalmente - como consultora, professora e facilitadora/mobilizadora de processos de transformação. É mestra em ciências Holísticas pelo Schumacher College e doutoranda da Schumacher Worldwide Community for Research in Practice informada pela fenomenologia e pela arte, trazendo a atenção para aspectos mais sutis dos processos de organização humana, propondo uma descolonização do olhar.