CONTRIBUA COM O FUNDO DE BOLSAS ESB

A Escola é uma organização que nasceu em resposta aos muitos brasileiros que todos os anos passavam pelo Schumacher College na Inglaterra e retornavam com um forte sentido de recriar este espírito no Brasil. Desde 2014 as atividades têm crescido e hoje nossos cursos reúnem uma diversidade de experiências de transformação pelas quais ao longo de 3 anos já passaram mais de 200 pessoas – de diferentes idades, contexto e atuação no mundo. Para que estas diferenças se ampliem ainda mais, nosso sonho é poder oferecer esta oportunidade de transformação também àqueles que neste momento de vida não possuem condições financeiras de cobrir os custos necessários. É deste sonho que nasceu este fundo de bolsas.

A Escola é uma iniciativa auto-sustentada, ou seja, mantida somente pela receita gerada de suas atividades, e por isso esse sonho se torna possível ao ser compartilhado com outras pessoas que acreditam nesse trabalho. Desde o início, contamos com o apoio de parceiros para darmos primeiros passos na realizaçã̃o de nossos sonhos. Foi assim quando organizamos o primeiro encontro do que hoje chamamos Escola Schumacher Brasil. A partir de então todos os custos são mantidos com recursos gerados pelas atividades, sem nenhum investimento externo. Isso nos permite oferecer os nossos cursos para um grupo limitado de pessoas e por isso nossa vontade de ter um fundo para expandir esse acesso. Se você se reconhecer nessa vontade de contribuir para que mais pessoas tenham esta experiência de educação, por favor clique abaixo ou se preferir escreva para .